Após fazer um pedido no valor de 83 reais e esperar um hora..o pedido chegou pela metade e ao ligar tive que esperar a boa vontade do atendente que se negou a devolver meu dinheiro. Que absurdo!!!!
Já fazem 3 dias que tento entrar em contato com os telefones do site para agendar o uso do meu cupom do peixe urbando e nao consigo entrar em contato com vocês... como faz?
Vocês deveriam ter uma página no face. Ou atualizaram o site sempre. Fico querendo saber informações se o restaurante vai abrir e vocês simplesmente desligam os telefones. Aqui está que vocês ficam abertos de segunda à sexta, fui no restaurante segunda-feira e dei de cara na porta. Muito revoltada!
Vocês deveriam ter uma página no face. Ou atualizaram o site sempre. Fico querendo saber informações se o restaurante vai abrir e vocês simplesmente desligam os telefones. Aqui está que vocês ficam abertos de segunda à sexta, fui no restaurante segunda-feira e dei de cara na porta. Muito revoltada!
Eu e meu namorado fomos ontem pela quarta vez ao sushi temaki com um casal de amigos, falamos a eles sobre as 3 demais vezes que tínhamos ido e gostado bastante tanto da comida como do antendimento, ma ontem meu conceito sobre o sushi temaki mudou da àgua para o vinho. Além de termos qu esperar em pé aproximadamente 20 minutos por uma mesa, quando vagou a mesa só tinham 2 cadeiras e estávamos em 4 pessoas, que me fez perguntar: - Como um estabelecimento não tem cadeiras o suficiente? Já achei um absurdo, mas tudo bem. Para completar a noite nosso pedido durou aproximadamente DUAS HORAS para sair isso com uma longa insistência nossa e o garçom que no mínimo deveria tentar amenizar todo o transtorno se mostrou com uma falta de educação, isso quando ele nos ouvia, porque a maioria das vezes ele fingia que não ouvia quando o chamávamos. Com base nisso tudo meu conceito sobre o sushi temaki acabou completamente, não recomendo para mais ninguém e ainda faço questão de falar com atendimento que tive, péssimo. Espero que usem esse ponto para melhorar porque 99% das pessoas que forem tratadas como fomos ontem, não retornaram mais ao estabelecimento.
NÃO COMPREM PELO PEIXE URBANO GRUPON E NEM VÃO NESSE LUGAR. Usamos o cupom do peixe urbano nesse lugar alem de nos sermos super mal tratados pelo único garçom que tinha não podemos comer metade dos pratos do Rodizio, (COisa que nao estava escrito no site) e quando falamos que não concordávamos com o fato do garçom ter riscado a caneta a nossa comanda ele disse que não merecíamos comer metade das coisas por ter pago menos com o cupom, coisa que nunca aconteceu em outros lugares inclusive lugares muito mais caros e chiques na barra e tudo mais. Acredito que o cupom serve para a gente conhecer o lugar que nunca iriamos sem ele e voltar outras vezes sem o cupom, porem desde que chegamos fomos mal tratados o garçom nem olhava pra nossa cara tanto que nem podemos pedir a bebida. Fora que o lugar mais parece um pé sujo de um barzinho com a garota do caixa de short super curto e barriga de fora, cabelo que da ta nara que não foi nem penteado e unha pra fazer...
Após fazer um pedido no valor de 83 reais e esperar um hora..o pedido chegou pela metade e ao ligar tive que esperar a boa vontade do atendente que se negou a devolver meu dinheiro.
ResponderExcluirQue absurdo!!!!
gente os telefones chama chama ninguem atende como pkode
ResponderExcluirJá fazem 3 dias que tento entrar em contato com os telefones do site para agendar o uso do meu cupom do peixe urbando e nao consigo entrar em contato com vocês... como faz?
ResponderExcluirVou no local para saber o melhor procedimente, atendimento ao público está sendo excelente (sqn).
ExcluirVou no local para saber o melhor procedimente, atendimento ao público está sendo excelente (sqn).
ExcluirVocês deveriam ter uma página no face. Ou atualizaram o site sempre. Fico querendo saber informações se o restaurante vai abrir e vocês simplesmente desligam os telefones. Aqui está que vocês ficam abertos de segunda à sexta, fui no restaurante segunda-feira e dei de cara na porta. Muito revoltada!
ResponderExcluirVocês deveriam ter uma página no face. Ou atualizaram o site sempre. Fico querendo saber informações se o restaurante vai abrir e vocês simplesmente desligam os telefones. Aqui está que vocês ficam abertos de segunda à sexta, fui no restaurante segunda-feira e dei de cara na porta. Muito revoltada!
ResponderExcluirEu e meu namorado fomos ontem pela quarta vez ao sushi temaki com um casal de amigos, falamos a eles sobre as 3 demais vezes que tínhamos ido e gostado bastante tanto da comida como do antendimento, ma ontem meu conceito sobre o sushi temaki mudou da àgua para o vinho. Além de termos qu esperar em pé aproximadamente 20 minutos por uma mesa, quando vagou a mesa só tinham 2 cadeiras e estávamos em 4 pessoas, que me fez perguntar: - Como um estabelecimento não tem cadeiras o suficiente? Já achei um absurdo, mas tudo bem. Para completar a noite nosso pedido durou aproximadamente DUAS HORAS para sair isso com uma longa insistência nossa e o garçom que no mínimo deveria tentar amenizar todo o transtorno se mostrou com uma falta de educação, isso quando ele nos ouvia, porque a maioria das vezes ele fingia que não ouvia quando o chamávamos. Com base nisso tudo meu conceito sobre o sushi temaki acabou completamente, não recomendo para mais ninguém e ainda faço questão de falar com atendimento que tive, péssimo. Espero que usem esse ponto para melhorar porque 99% das pessoas que forem tratadas como fomos ontem, não retornaram mais ao estabelecimento.
ResponderExcluirNÃO COMPREM PELO PEIXE URBANO GRUPON E NEM VÃO NESSE LUGAR.
ResponderExcluirUsamos o cupom do peixe urbano nesse lugar alem de nos sermos super mal tratados pelo único garçom que tinha não podemos comer metade dos pratos do Rodizio, (COisa que nao estava escrito no site) e quando falamos que não concordávamos com o fato do garçom ter riscado a caneta a nossa comanda ele disse que não merecíamos comer metade das coisas por ter pago menos com o cupom, coisa que nunca aconteceu em outros lugares inclusive lugares muito mais caros e chiques na barra e tudo mais.
Acredito que o cupom serve para a gente conhecer o lugar que nunca iriamos sem ele e voltar outras vezes sem o cupom, porem desde que chegamos fomos mal tratados o garçom nem olhava pra nossa cara tanto que nem podemos pedir a bebida.
Fora que o lugar mais parece um pé sujo de um barzinho com a garota do caixa de short super curto e barriga de fora, cabelo que da ta nara que não foi nem penteado e unha pra fazer...